sábado, 8 de agosto de 2009

Crescer.


Crescer nem sempre é fácil, mas é necessário.
Na vida nada é por acaso. Até mesmo nossas lutas, nossas dores, nosso choro, não é por acaso.
Uma coisa eu aprendi, que as lutas nos formam, nos transforma em quem somos.
Nosso carater é modificado, nossos pensamentos, nosso mode de falar, como reagimos diante de alguma situação dificil, é tudo mudado, após uma batalha conquistada.
Quer explicação mais clara do que a que a Biblía nos dá?!
Ela diz que até mesmo o ouro que vale muito é provado pelo fogo, assim também é a nossa fé, que vale muito mais que o ouro é provada para permanecer firme.
É como a espada que precisa ser martelada para tomar a forma correta, assim é conosco.
No momento da luta não conseguimos pensar que aquilo tudo nos fará crescer, só conseguimos pensas na dor que ela esta nos causando, as vezes até conseguimos acreditar que aquilo vai passar rápido.
Mas só depois que passa é que percebemos o quanto aprendemos com tudo aquilo. Por isso nem as nossas lágrimas são em vão, quem dirá nossas lutas e dor.
Quanta coisa ja passei, e em algumas vezes tudo de uma vez só, mas vejo hoje, que tudo isso só tem fortalecido minha fé e construido cada vez mais meu carater indesistível.
O que sou hoje não é apenas pelas minhas vitórias, mas principalmente pelas minhas lutas.
É dificil na hora da dor entender tudo isso, mas eu garanto que quando permanecemos firmes e sempre acreditando que a vitórias já possuimos, pois com Cristo somos mais que vencedores. A vitória alcançamos, e com ela uma grande experiência de vida.
Não são as vitórias que nos torna quem somos mais sim as lutas que passamos.
Pense nisso, e nunca, mais nunca pense em desistir, pois tudo vale a pena, a vida vale a pena. Lutar vale a pena, e nos torna cada vez mais fortes e dignos da vitória.

Patricia Fraylle Garcia... 08/08/09