segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não da pra esconder


Hoje, dia 13/12/2010 fui ao médico para mais uma consulta para saber de você.
Foi quando recebi a noticia de que você virá logo, mas não da maneira que eu pensava, seu nascimento tera uma data marcada, pois será feito uma cesária.
O médico disse que minha placenta que te ajuda a se manter vivo dentro de mim pode parar de funcionar, mas que não precisaria me preocupar, pois iremos te tirar com todo cuidado e segurança.
Essa noticia me deixou feliz por saber que agora realmente falta muito pouco para nos vermos, mas não posso esconder minha preocupação.
Te amo desde o momento que soube de sua existência, e me preocupo com você desde de então, não quero que nada de ruim te aconteça.
Mas sei que Deus esta ao nosso lado como sempre esteve, e tudo já foi escrito pelas mãos d'Ele e sei que ficará tudo bem.
Minha anciedade só almentou, não consigo parar de pensar em você. Por mim iria agora mesmo para o hospital para que você possa sair logo de dentro de mim para que eu possa te abraçar.
Aguentei nove mêses a sua chegada, posso esperar mais um, dois ou três dias, mas minha anciedade vai permanecer, pois estou pronta pra te ver.
E quer saber, vou te abraçar e quero que você saiba que serão estes braços que estarão sempre a sua volta quando precisar. Não da para explicar mas você será a pessoa que amarei para o resto da minha vida, a pessoa que irei lutar com unhas e dentes e proteger de todo o mal até quando esgotar as minhas forçar, isso se ela se esgotar pois minha força será você.

Eu simplesmente te amo.

Patricia Fraylle Garcia 13/12/2010