quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Plante o amor

Sempre ouvi a história da lei da semeadura, que diz: "Aquilo que você planta, você colhe"


Por isso minha dica é, plante o amor, o carinho e a admiração, pois quando você menos esperar estarão fazendo mesmo com você.



Se sentir vontade de abraçar alguém, não tenha medo ou vergonha, vá e abrace,


Se sentir vontade de presentear uma pessoa de quem gosta muito, não pense duas vezes, vá e a presenteie e faça tudo de coração.


As pessoas gostam de saber que elas são importantes, especiais e que há alguém que se importa com elas, porém as vezes elas se esquecem disso por isso faço questão de lembrá-las.


Quando gosto de alguém não escondo, eu gosto e pronto. E faço de tudo para que aquela pessoa saiba e que nunca se esqueça disso.


Plante o amor, e você colherá o amor e o carinho de quem se ama.


Sou feliz, porque amo e sou amada!



Patricia Fraylle Garcia 09/11/2011

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Os sonhos

A cada um que possui um sonho e está disposto a lutar por ele,

precisa estar ciente de que problemas virão, dificuldades, brigas, e com isso a tristeza e o desanimo. O que faz das pessoas que conquistam seus objetivos e realizam seus sonhos diferente das que apenas possuem um sonho, é o que elas fazem diante as provações e problemas. Aqueles que os enfrentam e que não desistem sob nenhuma condição, e permanecem sempre firme e lutando, vencem sem nenhuma duvida.


Tudo nessa vida que vem fácil, vai fácil. Portanto não há nada mais digno do que a realização de um trabalho bem feito e a conquista de seus objetivos com o suor do seu rosto.


Os sonhos são se duvida aquilo que acreditamos, que lutamos todos os dias e que enfrentamos de tudo só para podermos um dia vivê-los e contemplar a doce sensação de missão cumprida e levando a vida que sempre desejou.


Porém a vida não acaba ai, pois a cada ano que passa novos sonhos vamos trassando e apartir daí começa tudo de novo, e assim nossa vida e destino vai sendo trassado. Essa é a lei da vida!



Patricia Fraylle Garcia 01/11/2011