sexta-feira, 11 de setembro de 2009

You and Me.


Penso em Ti,


Viajo em seus olhos,


que me levam para longe daqui.


me levam para um mundo cheio de cor,


cheio de sonhos e amor.


Corações tão parecidos, tão proximos,


cheios de sonhos, de desejos, e de aventuras.

Corações que sofreram, mas superaram e se apaixonaram.

Tudo aconteceu tão rapidamente e inocentemente.


Sem perceber, foi acontecendo,

nossos olhos se encontraram, nossos corações saltaram,


minha mente foi a mil, e no meu pensamento só vinha você.


Não esqueço seus olhos, com aquele brilho sincero,

enquanto dizia tudo que sentia por mim.


E eu timida, não sabia o que dizer, e meu coração pulava,


sem saber o que fazer.


A cada dia que passa esse sentimento puro almenta,

nos fazendo sonhar e acreditar que tem tudo para dar certo.

"A verdadeira reação de tudo que você sente, a verdadeira sensação, de fazer tudo aquilo que vem em mente... Em cada batida."



Patricia Fraylle Garcia 11/09/2009

Um comentário:

  1. muito lindo!!! momentos com vc são especiais não troco por nada. Paty quero estar sempre ao teu lado! Beijos!!!

    ResponderExcluir