quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Você


Te amo como nunca amei antes.
Te quero como nunca quis alguém.
Faço planos, sonho acordada, com o dia em que poderemos ficar juntos a todo instante.
Contigo quero estar, e pra sempre poder te amar.
A cada momento, a cada instante,
poder te mostra meu amor cinsero, o poder dizer o quanto te quero.
Acordar todos os dias e poder ver seus lindos olhos, e admirar sua beleza,
E poder olhar pro céu e agradecer a Deus pelo presente que me foi dado.
Viver intensamente, esse amor que faz meu coração saltar,
Que faz meu mundo parar, só para te amar.
Me abrace, me ame, pois é você que eu quero,
Para viver esse amor sem limites, esse amor que faz meu mundo se encher de cor,
ah esse amor!!
Não vejo fim, não vejo limites, não vejo barreiras, para esse amor.
Tudo que se foi vivido me preparou pra você,
para que eu nunca falhe contigo,
Para que dessa vez seja pra valer,
Pois nada pode nos deter,
Não há o que temer,
Pois não há barreira que seja maior do que esse sentimento puro que em mim nasceu,
Que em ti cresceu,
Que em nós jamais morreu.
Meu coração, seu coração, pra sempre juntos, nesse eterna canção.
Amo acreditar que eu nasci pra você e você nasceu pra mim.
E apartir de nós novas vidas surgirem, nesse mundo de sonhos, e paixoes,
Nossos filhos, nosso maior desejo.
Que esse amor seja eterno enquanto dure, e que dure para todo o sempre.

Patricia Fraylle Garcia - 08/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário