segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rompendo Limites


Romper limites sempre foi nosso objetivo.
Sempre fomos colocadas diantes de situações que desafiavam nossos limites,
e só tinhamos duas alternativas, ou recusavamos e voltavamos atrás pensando que não seria capaz de encarar ou batalhavamos para romper nosso próprio limite e provar a todo o mundo que eramos capazes de superar e enfrentar qualquer barreira e que não nos limitavamos a nada e nem a ninguém, mesmo que fizessem de tudo para pararmos.
Mas o que aconteceu conosco? É como se uma forte maré nos derrubasse, mesmo tentando lutar era como se nossas forçar não fossem suficiente para atravessá-la, e agora? O que iremos fazer?
O desespero foi imediato, a tristesa nos abateu, a indignação foi grande. Como podem fazer isso, como podem não ver pelo que realmente lutamos e nos alegramos em fazer? Como podem arrancar isso de nós dessa maneira tão fria? Só pensaram em si proprios, não pensaram em nós e nem nas outras pessoas.
Mas o pior de tudo é que não tentamos impedir de imediato, e nada foi feito. Isso é ralmente triste pois, se rompiamos limites, porquê não rompemos esse também?
Talvez por estamos cansada de batalhar e simplesmente chegarem e destruir todo nosso trabalho. Mas não sei dizer o verdadeiro motivo.
Somente sinto saudade de tudo aquilo.

Patricia Fraylle Garcia 20/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário