sexta-feira, 17 de junho de 2011

.Frases de Wiliam Shakespeare.

" Aprende que não posso exigir o amor de ninguém...

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...

E ter paciência que a vida faça o resto..."


"Duvida da luz dos astro,

de que o sol tenha calor,

duvide até da verdade,

Mas confie em meu amor."


" O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso. Erro, admito, aprendo, ensino. Todos erram um dia: por discuido, inocência ou maldade. Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te."


" O amor é a unica loucura de um sabio e a unica sabedoria de um tolo."


"O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva á vicissitudes...é uma marca eterna...que sofre tempestades sem nunca se abalar."


"Se a musica é o alimento do amor, não pare de tocar. Dêem-me musica em excesso; tanta que, depois de saciar mate de naúsea o apetite."


"O amor é dos suspiros a fumaça;

puro, é o fogo que os olhos ameaça;

revolto, um mar de lágrima de amantes...

Que mais será?

Loucura temperada, fel ingrato, douçura refinada."


"O tempo é muito lento para os que esperam.

Muito rapido para os que tem medo

Muito longa para os que lamentam

Muito curto para os que festejam

Mas, para os que amam, o tempo é eterno."


"Se o poderoso cai, somem até favoritos. Se o pobre sobe surgem amigos irrestritos. E até aqui o amor segue a fortuna, eu digo: A quem não precisa, nunca falta um amigo. Mas quem precisado prova um falso amigo, decobre oculto nele um inimigo antigo."


" Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."


"Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o concerte . Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."


"Chorar é diminuir a profundidade da dor."


"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."


"Quando a boca não pode dizer o que o coração sente, o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz."


"A verdade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil defeitos, mas com meu coração, que ama o que os olhos desprezam."


"Quanto mais fecho os olhos, melhor vejo... meu dia é noite quando estás ausente. E a noite eu vejo o sol se estas presente..."


"Eu aprendi......que ignorar os fatos não os altera; Eu aprendi......que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; Eu aprendi......que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; Eu aprendi......que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;Eu aprendi......que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; Eu aprendi......que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu aprendi......que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; Eu aprendi......que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário