segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mente confusa

A cada dia que passa parece que me perco mais, como se fosse entrando em um corredor sem conseguir achar o final e sem conseguir voltar a trás.

Minha mente está tão confusa, e meu coração tão sensível, que já não sei o que pensar, o que falar, ou até mesmo o que sentir e como agir.

As lembranças dolorosas parecem não querer sumir, até mesmo quando deito para dormir elas me aparecem em sonho, ou seria melhor dizer em pesadelo.

Por que sinto em meu coração que nada acabou, que essa história se repete a cada dia mais?

Por que sinto essas coisas? Por que tenho que passar por isso?

Sinto um aperto no peito, sinto uma tristeza aqui dentro, que não sei mais como fazê-la sumir.

Me pergunto será que um dia isso terá fim?

Acho que só Deus tem a resposta para a minha pergunta, e alivio para a minha dor.


Patrícia Fraylle Garcia 17/10/2011

Um comentário:

  1. Vc ainda está assim?
    Olha vc não está tão perdida assim, Deus tem sim alivio para está dor, e Ele diz a vc:Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” Mateus 11.28
    Sei que vc não me conhece, mas se precisar de apoio, estendo a minha mão a vc!!
    meu e-mail khenne@gmail.com

    ResponderExcluir