terça-feira, 10 de março de 2009

A folha em branco


A folha em branco me chama, me incomoda,
Atrai-me. Preciso escrever, mas não sei o que dizer.
Não sou poeta, nem escritora,
Apenas escrevo o que meu coração está cheio.
Consigo me expressar escrevendo muito melhor do que falando.
Meu coração aperta, quero falar, mas não consigo me expressar.
Por isso escrevo, para melhor desabafar.
Porém as vezes a dor é tão forte que nenhuma palavra consigo escrever.
A mente tão confusa, que a única coisa que se ouve é o silêncio.
Talvez seja porque o silêncio em muitas vezes pode ser o melhor a fazer,
Como um olhar o silencio também pode dizer muito mais que palavras.
Pois palavras ditas sem pensar, podem machucar.
As vezes só com um olhar podemos dizer tudo que estamos sentindo,
Mas só quem consegue entender é quem nos conhece muito bem.
Por isso prefiro refletir, me calar, do que machucar.
As palavras não estão surgindo naturalmente em minha mente,
Talvez seja o momento de apenas observar, sem nada a dizer.

Patricia Fraylle Garcia 10/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário