quarta-feira, 11 de março de 2009

uma unica lágrima.


A dor de uma lágrima pode ser inesplicável.
A dor da perda pode sser inaceitável.
O sol parece não querer brilhar
A esperança parece sumir,
O sorriso se apaga , a mente fica confusa.
O sentimento de sumir é constante.
Fugir para um lugar bem longe, longe de tudo.

A lágrima no canto do rosto escorre,
Tenta conte-las mas não consegue.
O coração apertado, doe como nunca doeu antes,
Parece que tudo vai desmoronar.

Não conseguimos enchergar a saída ,
Mas eu te digo, ela existe sim.
Por mais que a dor pareça não passar,
E parecer que o sorriso nunca mais aparecerá,
A saída sempre existirá.
Ela está nas mão do Criador,
Que é o dono da verdade,
Que é o caminho, a verdade e a vida.

Se levante, mostre que você é forte,
Mostre que você é capaz.
Deus está ao seu lado e nada deve temer.

- Para uma pessoa especial que hoje sofre na dor de uma lágrima. Te digo amiga, Deus nos fortalece nos momentos em que nos sentimos mais fracos.

Patricia Fraylle Garcia 11/03/09

Um comentário:

  1. Perder uma pessoa que pra vc significa tudo depois de Deus,é mt ruim,a dor que sintu é incomparavel.mais se o Senhor quiz assim quem sou eu para julgar oque Ele faz...como vc disse Paty..(nenhuma folha cai da arvore sem a vontade de Deus).Amiga obrigada por estar ao meu lado nesse momento triste q estou passando...O apoio q vc tem me dado e as meninas tb tem sido esencial para mim...Deus a abençoeee..Te amo mãe...

    ResponderExcluir