quinta-feira, 9 de abril de 2009

Augusto Cury


"sem sonhos a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventuras, uma existencia sem sentido." (Nunca desista dos seus sonho)


"A Vida é cíclica, o que hoje é aplaudido amanhã poderá ser vaiado;quem hoje é humilhado amanhã poderá ser exaltado." (O vendedor de sonhos II-A missão)


"A sabedoria não esta em não falhar ou sofrer, mas usar nossas falhas para amadurecer e nosso sofrimento para compreender a dor dos outros." (O Mestre inesquecível)


"Um ser humano sem história é um livro sem letras." (O Código da inteligência)


"não há Céu sem tempestade, nem caminho sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente. (Filhos Brilhantes- Alunos Fascinantes)


"O exelente educador abraça quando todos rejeitam, anima quando todos condenam, aplaude os que jamais subiram no pódio, vibra com a coragem de disputar dos que nunca brilharam." (Maria a maior educadora da história)


"Ser feliz não é um dom genético nem privilégio de uma casta social. Ser feliz é contemplar o belo, é fazer diariamente das pequenas coisas um espetáculo aos seus olhos. Quem não treina sua emoção para contemplar o belo viverá uma vida miserável, ainda que seja socialmente invejado." (12 semanas para mudar uma vida)


"Todos temos uma criança alegre, curiosa, vivaz, dentro de nós, mas poucos a deixam respirar. Envelhecemos rapidamente no único lugar em que deveriamos sempre ser jovens. (Revolucione sua qualidade de vida)

" Muitos homens querem ser ricos, muitos ricos querem ser reis, muitos reis querem ser deuses, mas o único homem que foi chamado de filho de Deus quis ser homem. (O mestre dos mestres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário