terça-feira, 14 de abril de 2009

II Samuel 22: 31-41; 47-51


"Este Deus faz tudo perfeito e cumpre o que promete.
Ele é como um escudo para os que procuram sua proteção.
O Senhor é o unico Deus; somente Deus é a nossa rocha.
Ele é o meu forte refugio e me protege aonde quer que eu vá.
Ele não me deixa tropeçar e me põe a sauvo nas montanhas.
Ele m treina para as batalhas para que eu possa usar os arcos mais fortes.
Tu, ó Senhor, me destes o escudo que salva a minha vida; o Teu cuidado me tem feito prosperar.Tu não tens deixado que os meus inimigos me peguem, e eu não caia nenhuma vez.
Persigo esses inimigos e acabo com eles; não paro até vencelos.
Eu os esmago e eles não podem se levantar; eles caem derrotados aos meus pés.
Tu me das forças para a batalha e faz com que eue derrote meus inimigos. Tu os fazem fugir de mim, e eu destruo os que me odeiam.
O Senhor Deus vive.
Louvem aquele que é a minha rocha, anunciem a grandeza do poderoso Deus que sauva a minha vida.
Ele me vinga dos meus inimigos,
põe os povos debaixo do meu poder e me livra dos meus adversários.
Tu, ó Senhor, fazes com que eu vença os meus inimigos e me protege dos homens violentos.
por isso eu te louvo entre os pagãos; a Ti eu canto hinos de louvor.
Deus dá grandes vitórias ao seu rei e mostra o seu amor a que Ele escolheu- a Davi e aos seus descendentes para sempre."
Guerreira do Senhor!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário