segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Somente Você


A cada por do sol,
a cada amanhecer,
quero ao seu lado sempre vencer,
Vencer todas as barreiras, para contigo poder viver.
A cada amanhecer olhar para o lado, e te ver ali deitado.
Como é maravilhoso sonhar acordada com o brilho dos teus olhos,
Com o teu doce beijo,
E com os teus bracos ao meu redor.
Te amo, e não canso de amar,
Te quero e não canso de querer.
Quero construir uma família com você,
e depois olharmos para tras e vermos que a cada dia o nosso amor cresceu ainda mais, e que irá continuar a crescer.
Quero poder me despedir desse mundo junto com você,
quando ficarmos velinhos que Deus nos leve juntos,
pois não suportaria viver um só dia sabendo que nunca mais iria te ver, te abracar e te sentir, para mim seria o fim.
Não suportaria a idéia de te perder e de não mais te ter,
Por isso te juro amor etérno, e o meu coracão a ti entrego,
E peco lhe uma coisa, que nunca me deixe, e que me deixe te amar por toda a sua vida.

Te amo como nunca amei ninguém.
De Patricia Fraylle Garcia
Para Rodrigo Luis Horta de Almeida

11/01/2009

Um comentário:

  1. Amor !!! não sei quais palavras usar pra tentar te mostrar oq eu sinto por vc !!!! qro te fazer feliz sempre !! qro ter vc sempre !!! qro teus bjos teus abraços seu sorriso sempre !!! amo vc !!!

    ResponderExcluir