sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

[Permaneça]


Prefiro viver uma vida de lutas,
de vitórias e de derrotas do que viver uma vida de desistência,
e viver para sempre com a duvida em minha vida,
sempre pensando se teria dado certo ou não.
Pois pior que convicção do não é a incerteza do talvez.
Me arrisco sim, pois essa é a melhor maneira de lutar,
de conquistar os meu objetivos, para que quando minha batalha acabar
e minha vida tiver chegado ao fim, eu tenha a plena convicção e consciência de que eu tentei, independente se conquistei ou não, eu tentei.
Pois a vida é feita de riscos, de barreiras, de lutas, para serem vencidas,
para que assim possamos receber a tão merecida recompensa,
e poder esbanja a alegria que invade o coração daqueles que acabaram de vencer mais um obstaculo, e ter a satisfação de colher os frutos da vitória la na frente,
afinal, quem disse que a vida seria fácil?!
Não desista, pois tudo na vida vale a pena, e a vida só é digna daqueles que permanecem em pé, independente da tempestade que lhe foi enfrentada.
Permaneça, lute, brigue se necessário, chore, não tenha medo de se expressar, abra os braços e sinta a vida, você é capaz de tudo na vida, mas se você se dedicar de coração e alma.
Não tenha medo de errar, se tropeçar, pare, respire e continue.


Patricia Fraylle Garcia- 29/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário