segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dançar para Ti


Louvar o Teu nome, anunciar a Tua Palavra,
Utiliza meu corpo, utilizar minha dança.
Dançar na sua presença é o meu prazer
Entregar toda a minha vida ao meu Senhor,
Deixar meu corpo ser comandado pelas Tuas mãos,
Cada movimento dedicado a Ti, somente a Ti Senhor.
Sentir a Tua presença a cada expressão. Esquecer toda pressão,
Todo medo e receio,
Esquecer do mundo la fora, de tudo aquilo que me causa feridas, que me arranca lágrimas dos olhos.
Somente o Teu poder correndo em minhas veias, e o Teu amor é o que quero sentir.
Manifestar minha alegria, minha dor, minha gratidão ao Senhor através da minha dança.
Deixar minha vida ser comandada por Ti Papai.
Quero expressar todo o meu amor ao meu Criador.
Sou da geração que dança em seu nome. Vou romper todos os limites, todas as barreiras para te adorar, vou lutar, vou dançar em Seu favor,
Não importa o que digam, nem o que pensem somente o Senhor sabe a intenção do meu coração, sei que dança somente para Ti.
Meu chamado vou cumprir, meu destino vou seguir, não vou voltar atrás,
Vou sempre guerrear pois meu segundo nome é MARANATA.
MARANATA= ora vem Senhor Jesus.
Venha sobre nós, é o que pedimos!
Maranata sou, Maranata sempre serei e contigo sempre vencerei.
Até quando tiver folego em meus pulmões eu te louvarei.
Obrigado Senhor Jesus.

Patricia Fraylle Garcia 12/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário