quarta-feira, 28 de julho de 2010

A Primeira sensação


O primeiro contato
A primeira sensação,
Te sentir dentro de mim, foi mais do que um motivo para sorrir,
Saber que você esta bem, que esta aqui comigo,
Foi simplimente o momento mais importante do meu dia.
Nosso contato, você me sentindo e eu sentindo a você.
Quero logo te ver, e sentir não apenas um pequeno toque seu, mas sim sentir você por inteiro entre meus braços.
Saiba que vou lutar com unhas e dentes pra te proteger de tudo nesse mundo.
Minha preciosidade, meu tudo.
Estou te esperando anciosamente.

Beijos
Mamãe

Patricia Fraylle Garcia 28/07/10

Um comentário:

  1. Pô, eu to feliz, de verdade. rs
    que benção mais que maravilhosa, parabéns "Mãe" Deus Abençoe sua vida cada dia mais, e de sua nova família também, Rodrigo e Tales ! rs
    beijo ! (:

    ResponderExcluir