terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não adianta


Uma coisa eu aprendi, não importa o que você faça, não importa o que você diga ou quantas vezes você fale para uma pessoa o que você não acha certo, se a pessoa não concordar com você os atos irão sempre permanecer e sempre se repetir.
Só irei gastar saliva, só irei perder meu tempo.
Não adianta falar para quem não quer ouvir.
Minha opinião foi dada, ciente da minha opinião e talves ate da minha chatiação, sei que já estão.
Nem todos encaram as coisas da mesmo maneira que nós, não veem defeito naquilo que não nos agrada.
A pergunta que fica no ar é, e agora o que fazer?
Espero encontrar logo a resposta.

Patricia Fraylle Garcia 04/01/11

Um comentário:

  1. Que coisa.. (sem criatividade para um comentario decente)

    http://historiasdepamela.blogspot.com

    ResponderExcluir