terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enfim você chegou!


A chegada de uma vida é um momento tão esperando.
E durante nove mêses esperei por você, e finalmente você chegou.
Não da para acreditar!
O dia de sua chegada irá ficar para sempre em minha memória,
pois foi o melhor dia da minha vida.
No momente em que soube que você estava chegando e que já iria ficar no hospital,
não conseguia pensar em outra coisa a não ser você.
Não dava nem para acreditar que o dia tão esperando, havia chegado!
Nada poderia tirar aquela felicidade de mim, nada me asustava, nem a idéia de que iria tomar anestesia e tudo mais, nada mesmo me fazia para de sorrir!
A minha anciedade só almenteva enquanto eu esperava o momento exato.
Sem duvida não da para explicar o que senti, só sei que foi maravilhoso.
E lá estava eu, a caminho da sala de parto, com a anciedade estampada no rosto,
e pensando 'é agora!' 'é agora!'
Papai entrou na sala para ficar junto a mim, esperando para te ver.
Enfim o momento tão esperado, lá estava deitada quando houvi seu chorro e minutos depois trouxeram você, as minhas lagrimas não pude conter
Você é lindo, sem duvida o menino mais lindo do mundo!!
Papai e eu esperamos tanto por você e agora estamos juntos e assim pra sempre vai ser!

Te amo para todo sempre!

Patricia Fraylle Garcia 04/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário