sábado, 12 de março de 2011

O que aconteceu?


Nuvem de fumaça que cobre seus olhos,
Que tampa sua visão, não deixando enchergar tudo aquilo que já foi dito, tudo aquilo que já foi vivido.
Flecha que voou certeira e cravou no peito.
Cadê aquele sentimento que tomava conta de seu corpo inteiro, aquele sentimento que fazia seu coração saltar?
Coração desfalecido que chora sem ser ouvido. Ninguém pode sentir sua dor.
Por mais que grite não é possivel ouvi-lo.
O que aconteceu com todas as promessas, com todas as juras de amor?
Onde foi parar aquele amor ardente, que transparecia em seu rosto, que era possível notá-lo em seus olhos?
Olhar esse apaixonado que não esqueço nunca mais.
Da mente não sai os dias mais belos que foram vividos com a maior intensidade de um coração cheio de AMOR.
Dos longos beijos, dos abraços apertados, das tuas mãos nas minhas. Como isso me faz falta, como queria acordar desse terrivel pesadelo e te ver sorrindo e dizendo que me ama, ao mesmo tempo que você me abraça. Ouvindo você dizer todas aquelas palavras que me fazia sorrir e acreditar em nosso futuro, que agora não sei mais o que será dele.
Só peço a Deus que sopre sobre você, fazendo essa fumaça que cobre seus olhos vá embora, para que enchergues novamente, peço para que Ele restaure nosso coração para que assim você volte a me amar.

Patricia Fraylle Garcia 10/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário