sábado, 26 de março de 2011

A espera do amanhã.


Esta dificil acreditar no amanhã, pois o hoje me causa tanta dor,
que mal consigo imaginar um dia melhor.
Não posso desistir, não vou desistir,
pois até o ultimo instante devo acreditar que tudo pode mudar.
Pois com o amanhecer coisas boas podem vir, o tempo pode curar e mudar qualquer um que esteja disposto a se render a ele. Mas é difícil esperar, é dificil dar tempo ao tempo, meu coração já não aguenta mais sofrer e só deseja que tudo passe logo, que as coisas voltem a ser como um dia já foram. Para que dias belos voltem a bater em nossa porta.
Para que o doce sorriso volte a surgir, para que os labios voltem a sentir o gosto do beijo mais puro e apaixonado, para as mãos se unam, para que os braços se envolvam de uma maneira especial, para que os nossos corpos voltem a se unir de uma forma calorosa, cheia de paixão e amor.
Sonho em ouvir novamente as doces palavras que jorrava de sua boca, e ver novamente aquele brilho no olhar que me prendia, que me envolvia ainda mais.
Sinto tanta falta desses dias belos de pura paixão, só peço a Deus com o coração na mão que eu possa voltar a viver esses dias com você, somente você, pois não há ninguém nesse mundo que eu queira mais.

Patricia Fraylle Garcia 26/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário