segunda-feira, 4 de abril de 2011

Te sentir.








Beijar-te é como estar no céu!

Fecho meus olhos e pareço estar voando!

Estar entre seus braços faz me sentir segura, como se nada pudesse me atingir enquanto estiver entre eles!

Quando sorri é como se o sol brilhasse somente para mim.

Cada dia vivido ao seu lado é simplesmente maravilhoso!

Quando estou longe sinto sua falta, meu coração não suporta a distância, o pensamento permanece fixo em você, esperando ansiosamente o momento de poder fixar meus olhos nos seus e poder correr para te abraçar e te beijar e assim sentir me nas nuvens, como se nada mais importasse, nem o que pensem ou digam de nós, nada, mas somente nós!

Você é aquele que me faz querer ser uma pessoa melhor, que me faz acreditar no amanhã e acreditar que meus sonhos podem se realizar, pois você me da forças para lutar por eles.

Serei eternamente sua, pois meu coração foi criado com a missão de te amar e assim para sempre será!


Patricia Fraylle Garcia 04/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário