quarta-feira, 27 de maio de 2009

Jesus eu confio em Ti


Mesmo que o mundo tente me abater,
mesmo que o mundo tente me ferir,
Por mais que o mundo me cause dor,
Eu confio em Ti Senhor!
Todos os dias são dias de lutas,
Todos os dias temos que vencer obstaculos,
Mas para um guerreiro, é mais uma oportunidade para crescer.
Tudo ao meu redor pode estar desabando,
Mas não temerei, não vou voltar a trás,
Não vou deixar de crer, pois a alegria vem ao amanhecer.
Pois sei que minha vida é guiada pelas mãos divinas do meu Deus,
O mesmo Deus que abriu o mar para o seu povo passar,
O mesmo Deus que faz a terra tremer com o seu poder,
O mesmo Deus que fez o sego ver,
O mudo cantar,
O paralitico andar,
Esse Deus que foi o único que dividiu a história,
Esse é o Deus que comanda o meu ser,
O único dono da minha vida,
Que me faz livre,
Que curou minhas feridas!
É nele que ponho a minha confiança.
Pois maior é aquilo que esta em mim do que o que está no mundo.
Pois Ele é o dono da terra,
O Rei dos reis, o Senhor dos senhores!
Por isso eu confio em Ti,
Jesus, nome sobre todo nome!
Tudo o que sou, tudo o que tenho, até mesmo o ar que respiro,
Foi o Senhor que me deu!
Vou crer além da esperança, pois sei que tu pode mudar qualquer situação
Não me canso de dizer
JESUS EU CONFIO EM TI!!!
Ani Ohev Otach (eu te amo)

Patricia Fraylle Garcia 27/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário