quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tenha Fé.


Por mais que o dia lá fora esteja feio,

o céu nublado, sem cor,

quando já estamos quase sem esperança,

quando tudo parece não acontecer, que a saída está bem longe,

a chuva aparece e nos pega de surpresa,

porém nós como seres humanos ja pensamos logo em reclamar,

mas o que demoramos para entender é que após a chuva o céu se abre,

as nuvem se movem, eis que vemos um pedaço do céu azul em meio ao cinza.

É quando Deus nos mostra que as lutas podem ser muitas,


a dor pode ser quase insuportavel, mas para aqueles que permanecem firmes e não deixam sua fé se abalar, Ele derrama sua chuva de bençãos, para nos lavar, para nos curar e renovar nossas forças e nos dá a vitória e abre o céu sobre nossas cabeças.


E nos diz que tudo vai passar, pois Ele esta conosco e para termos fé no amanhã. Pois assim como as nuvens passam as nossas tribulações também irão passar.


E para aqueles que buscam a sua face, infinitas coisas Deus fará, assim como a imensidão do céu, é o que Deus tem pra nós.


E é quando Deus diz: - Afinal eu não sou aquele que abriu o mar para o meu povo passar? Eu não sou o Deus que você serve que curou o cego? Então, confia em mim, pois não há situação que eu não possa mudar, não há problema que seja maior do que o meu poder.


Obrigada meu Deus pelo teu amor, obrigado por cuidar de nós ainda que não sejamos merecedor. Perdão por muitas vezes achar que o meu problema é maior que sua grandeza, e não deixar você agir em minha vida. Eu creio no seu poder!


Meu futuro assim como minha vida está em Tuas mãos e sei que o Senhor está do meu lado e nunca vai me abandonar, e que pode vir a luta que for em Ti sei que serei mais que vencedora, pois o Senhor nunca abandona seu filhos!


É com o coração cheio de amor e gratidão que digo: EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!


Patricia Fraylle Garcia 28/05/09



Nenhum comentário:

Postar um comentário