sexta-feira, 29 de maio de 2009

.Rap. - de minha autoria.



Uma vida difícil, uma vida sem Cristo

Era assim que eu vivia presa na idolatria

Um mundo sem vida, sem um real sentido, sem nem objetivo.

O mundo me iludia, me fazia acreditar que tudo aquilo era belo,

Que tudo aquilo era certo.

Idolatria, mentira, rancor, como isso causa dor,

Mas pra que se preocupar, hã, deixa pra lá

Um dia vai passar, eu sei que vai passar,

Há pra que me enganar, esse vazio aqui dentro não vai acabar,

Será que existe alguém que pode me ajudar?

Hei Deus se o Senhor está aí, escuta o que eu digo, atende meu pedido,

Transforma a minha vida, faz tudo novo,

me libra do sufoco, eu te pesso socorro!

- Eis que te digo, eu estou contigo

Se o Senhor está comigo nada temerei, pois a luz eu encontrei!

- Mesmo que passe pelo vale da morte, não te abandonarei!

Obrigada Senhor, por me dar a vida,

Por me livrar da morte e curar minhas feridas.

Meu pecado foi pago, na cruz do calvário

Pelo sangue de Jesus é que hoje eu tenho a luz.

Por que Deus amou o mundo que mandou o seu filhos, pra morrer em uma cruz.

Hoje eu entendo que o único que merece toda honra e louvor, é o meu Senhor

A minha vida eu firmei, contigo estarei,

Guerreira de Cristo eu me tornei.

Levanto a cabeça, não volto atrás,

Como diz em Hebreus 10:36 à 39, tenho fé e procigo, eu nunca desisto,

Eu não retrocedo, sou guerreira de Cristo,

Linha de frente, SENTINELA é o que sou...

Agora na verdade não posso me calar,

Do amor de Cristo eu tenho que falar,

Os jovens desse mundo precisam se salvar.

Compartilhar esse amor, pra que se livrem da dor,

Pois o filho de Deus vive e está no meio de nós,

- Eu sei que o Senhor está aqui!

O mundo pode me causar dor,

Mas on Senhor é o meu consolador.

É n'Ele que ponho a minha confiança,

Em sua presença quero ser como criança.

Me protege aonde quer que eu vá,

E não me deixa tropeçar.

Sua destra me guia no caminho da justiça.

Fé, o que me move, o que me faz ficar em pé.

Nunca desisto dos meus objetivos,

Confio em Deus e na sua bondade.

Para sempre eu te louvarei

O teu amor proclamarei.

Pois a minha vida eu te entreguei!

Seja qual for a batalha,

Em Ti não vou deixar de crer,

Pois a alegria vem sempre ao amanhecer.

Mesmo ferida, cansada da vida

Não vou desistir,

Pois o melhor de Deus ainda está por vir!

Através do meu louvor eu expresso meu amor,

Ao Pai da eternidade, que eu amo de verdade!


Patricia Fraylle Garcia. Abr/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário